Fui enganada

Em réplica
São Paulo - SP
14/07/2020 às 14:16
ID: 108413271
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 16/06/******* A Senhora Sheila mais outro técnico veio até minha residência, fechamos o pedido da compra do piso laminado com os acessórios mais a colocação. Dia 10/07 Me chega o material, quando meu marido chegou e olhou a manta logo viu que enviaram a errada. Comprei a manta de 2mm , me enviaram a manta de 1mm. Tirei a foto da mesma e mandei imediatamente para a Sheila e ela disse que teria que ver o croqui que não estava com ela. Dia 11/07 foi a colocação e obviamente não foi colocado porque a manta estava errada. O rapaz que instala tirou foto mandou pra eles , meu marido ligava para ela e para a tal empresa e nao obtivemos retorno.
E agora está sim, na segunda a Sheila disse que iria resolver a situação e até agora nada. Visualiza e não responde.
Já que vocês são ótimos pra vender, e péssimos para resolver. Quero a devolução total do valor pago , já que ao menos estão se importando de me pagar pelo q comprei.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2020 às 12:01
Bom dia, conforme foi informado para você nos trabalhamos somente com a manta de 2 mm, não trabalhamos com a de 5mm pois ela pode danificar o piso com o tempo. E a manta que foi enviada é que nos trabalhamos de 2mm.
Réplica do consumidor
21/07/2020 às 12:32
Bom, não foi conversado nada, e ao menos resolvido. Se vocês ainda não entenderam ou se fazem de desentendido. Vocês vieram na minha casa falando que o piso estava irregular e precisaria uma manta de 2mm e foi isso que vocês me falaram que essa é um pouco mais cara. Então foi isso? Vocês me cobraram a mais por um único modelo de manta que vocês vendem? Liguei para vocês informando o ocorrido e o supervisor Luís foi tão arrogante comigo deve ser porque sou mulher e com meu marido foi super atencioso prometeu até que mandaria a amostra com um motoboy que até agora nada. A gente liga e ele nunca está, manda mensagem e nunca responde. Já que vocês estão tão certo disso porque não vem ver a manta? E outra, foi medido com o paquimetro e a manta tem 1mm e não 2mm .
Ah gente, fui bloqueada das redes sociais deles, porque expus a verdade como outras pessoas que também foram [Editado pelo Reclame Aqui]. Uma empresa seria faria isso?
Réplica da empresa
21/07/2020 às 15:58
O produto adquirido em anexo no contrato, foi entregue corretamente conforme foi comprado.