Aluguei uma loja nessa imobiliária

Não respondida
Capão da Canoa - RS
01/05/2024 às 10:35
ID: 187872959
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiquei quase três anos na loja que aluguei dessa imobiliáhttps://******* entregar é um inferno,sendo que sai por causa das infiltrações na https://******* cobram taxas deR$ *******.00 para a revistoria,sendo que isso não está no https://******* loja tinham infiltrações em todas as paredes, e não recebi a loja https://******* agora tem um pagamento para a Credpago de pintura da loja e limpeza,sendo que eu pintei a loja antes de sair, e limpei quanto o pessoal da vistoria estava https://******* não respondem as minhas mensagens, cobram o que querem da Crédpago e se a credpago pagar,o problema é https://******* fotos e vídeos e print de tudo.