Veículo comprado na Silva Veículos apresentou defeito poucos dias após a compra e permanece na agência sem solução, gerando prejuízos financeiros e transtornos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

30/03/2026 às 16:28

ID: 244732519

Título: Comprei o carro e apresentou defeito poucos dias depois veículo parado na agência sem solução

No dia 26 de fevereiro de 2026 comprei um veículo na loja Silva Veículos por meio de financiamento. Poucos dias após a compra, no dia 2 de março, o carro começou a apresentar defeito.

No dia 7 de março levei o veículo até a agência para verificar o problema, porém fui orientada a voltar com o carro mesmo ele ainda apresentando falhas. No dia 14 de março o problema piorou e o veículo acabou travando completamente.

No dia 16 de março o carro precisou ser levado de reboque para a agência, onde permanece até hoje aguardando solução. Fui informada pelo mecânico que o defeito está no módulo do veículo, peça que segundo a empresa está difícil de encontrar. Porém até agora não me deram prazo para o conserto.

O que mais me preocupa é que o defeito apareceu poucos dias após a compra, e até o momento não tenho uma solução clara da empresa. Além disso, estou tendo prejuízos financeiros com transporte (Uber e van escolar) e meus filhos autistas acabaram perdendo sessões de terapia por falta do veículo.

Também tive gastos tentando identificar o problema, incluindo a troca do compartimento de água que estava rachado e pagamento a um mecânico para rastrear o defeito do carro.

Já tentei resolver diretamente com a loja, mas não estou recebendo informações claras nem previsão de entrega do veículo.

Diante dessa situação, aguardo uma solução urgente da empresa, seja com o conserto definitivo do veículo em prazo claro ou uma solução justa para o consumidor.

Compartilhe