Preciso de receber o documento de transferência do carro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

13/01/2025 às 19:03

ID: 207138211

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o carro na silva veículo. No dia ele fizeram um recibo de ******* pra ajudar na compra do carro. No dia o vendedor Leandro falou que podia pagar do jeito que daria pra mim. E quando eu acabacer de pagar ele me passaria o recibo de transferência. Fui até agência pra pagar o que faltava que era *******$. Pra pegar o meu recibo. E dono de lar que é Leandro. Falou que levou o minha promissor pra mão de um advogado jurídico. E não nos comunicou. O mesmo falou que ia ligar pro advogado pra saber o valor a ser cobrado e veio me fala que ele estava cobrado 3mil. Pra me passar o recibo. Falei pra ele que não concordava com o valor. E o mesmo falou que eu poderia dar 2mil que me passava o recibo. Tbm não concordei com isso. Então ele me falou que não ia me entregar o recibo ce que era pra eu esperar chegar o intimação na minha casa. E até o momento não chegou nada. Eu preciso resolver isso. Ele não me da retorno. Já olhei na jurídico e não tem nada lá no meu nome. Eu acredito que eles estão medido pra tira dinheiro de mim.

Compartilhe