Dobradiças Silvana Enferrujadas um absurdo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Barbacena - MG

15/03/2024 às 16:44

ID: 184692117

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 12 dobradiças Silvana e as instalei em quatro portas internas onde não tem contato com umidade. Porém, agora o pintor foi tirar as portas para emassar e pintar, para minha desagradável surpresa estão enferrujando. Um absurdo! Entrei em contato com a empresa que me pediu NF, porém não encontrei a NF mas enviei foto mostrando que o produto é deles, pois a logo vem impressa e então para minha segunda decepção não demonstram interessse em resolver. Aqui está um consumidor extremamente decepcionado com a marca

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2024 às 12:42

Olá Wagner!

Sinto muito pelo ocorrido, não é a experiência que queremos lhe causar com os nossos produtos.
Entrei em contato com você via E-mail para darmos continuidade na sua solicitação. Continuamos a comunicação por lá!

Atenciosamente,
Sac Assa Abloy
*******
******* 77 22 *******
*******

Réplica do consumidor

25/03/2024 às 09:39

Olha, como já descrevi, não tenho NF mas tenho 12 dobradiças de vocês com problemas. Caso a empresa deseje demonstrar um gesto de responsabilidade e respeito com o consumidor, que é o que eu espero, estarei aguardando. O fato é que independente da NF tenho uma realidade nada agradável com a qualidade do seu produto.

No aguardo de uma solução no mínimo coerente com o que sua empresa promete em termos de qualidade e respeito com o consumidor.

Senhores, fiz essa compra na C&C construções pela internet, porém não tenho a data nem NF. Já entrei nos registros e não consegui encontrar. Creio que a questão aqui não se aplica a garantia mas sim a seriedade ou não dessa empresa, pois o produto é de vocês e qualidade péssima, pois as dobradiças não podem enferrujar assim. Se vocês forem responsáveis seria uma ótima oportunidade de recolher essas dobradiças e fazer uma análise para aprimorar a qualidade. Estou totalmente decepcionado com o prejuízo que levei sem contar o problema que será ter que trocar todas elas das quatro portas. Incrível que em outras três portas onde coloquei dobradiças teoricamente mais simples de outra marca e à mais tempo nenhuma apresentou ferrugem. Creio que a solução vai depender do grau de compromisso que vocês tem com o consumidor.

Réplica da empresa

30/03/2024 às 15:37

Olá Wagner!

Como pode observar, justamente por ser uma empresa séria e agir conforme qualquer marca que precisa acionar a garantia, precisamos da nota fiscal de compra do produto, para realizar a troca das dobradiças sem problema algum para o senhor.

Como funciona o processo?
Te enviamos novas dobradiças (mediante nota fiscal dentro do prazo de garantia);
Assim que o senhor receber as novas, solicitaremos a devolução das dobradiças oxidadas para análise da Qualidade da Silvana, para melhorar ainda mais nossos processos internos e identificar a possível causa da oxidação.

Atenciosamente,
Sac Assa Abloy
*******
******* 77 22 *******
*******

Réplica do consumidor

30/03/2024 às 15:50

Senhores, como já informei que não consegui a NF e o problema das dobradiças não é simplesmente um questão te garantia através da NF e inclusive pq elas possuem impresso na tinta que deve ser o cromado, indicando que o produto foi fabricado por vocês sem dúvida alguma, eu esperava que a empresa fosse responsável e fizesse a troca. Diante da negativa em atender o cliente nessa demanda, vou fazer uma doação das dobradiças para que vocês possam analisar e melhorar a qualidade das mesmas. Ou se não quiserem, vou queima-las mostrando o desrespeito dessa fábrica e estarei postando e viralizando esse vídeo em um canal com mais de 10 milhões de seguidores. Eu gostaria que fosse diferente o tratamento de vocês mas ao que me parece a NF é mais importante pra vocês do que atender um cliente que foi [Editado pelo Reclame Aqui] por um produto de péssima qualidade.

Réplica do consumidor

09/04/2024 às 19:36

Continuo aguardando uma resposta respeitosa da empresa, sendo que até o momento sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e decepcionado com o posicionamento da fabricante das dobradiças.

Réplica da empresa

21/08/2024 às 21:24

Olá Wagner!

Sinto muito pelo ocorrido! Infelizmente esse foi um caso pontual com o seu produto. A marca Silvana estará te envindo um novo kit de dobradiças e mais um acessório extra para uso em sua residência.
Entrei em contato com você via WhatsApp para darmos continuidade na tratativa.
Continuamos a comunicação por lá!

Atenciosamente,
Sac Assa Abloy
*******
******* 77 22 *******
*******