Pedido não chega e empresa não aj..a

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Baturité - CE

30/10/2025 às 14:29

ID: 230642365

Fiz um pedido e falaram que por X valor eu ganhava frete gratis, fiz uma compra com valor acima para ter o frete gratis, eles geraram um pagamento com o valor do frete incluso e tive que recorrer para retirarem o valor. Em seguida fiz o pedido tudo normal e não me informaram nada, peguei o codigo de rastreio e não tem nenhuma atualização desde de quando foi postado. Falaram que não tem como rastrear o pedido, mas ja fazem alguns dias que ultrapassou a data estimada de entrega. A empresa sempre procura dar uma desculpa diferente, mas nunca resolve!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2025 às 10:17

Olá!
Lamentamos pelo transtorno que você enfrentou. A gerente de contas responsável já entrou em contato diretamente para acompanhar o seu caso de perto.

Identificamos que o pedido foi extraviado pelos Correios, e por isso já realizamos o reenvio imediato da sua compra, utilizando o frete mais rápido disponível, para garantir que o produto chegue o quanto antes na sua casa.Agradecemos pela paciência e compreensão, seguimos acompanhando até a entrega ser concluída com sucesso.

Att
Equipe Silver Crown

Consideração final do consumidor

03/11/2025 às 11:04

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10