Produto pago e não recebido.

Respondida
Cuiabá - MT
31/08/2023 às 09:36
ID: 171187145
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha esposa fez uma compra de um iphone8 e não recebeu o produto, comprado em junho e nada do produto chegar. Estive fazendo pesquisas e essa é a segunda reclamação que faço dessa empresa, pois a primeira foi removida pois diziam que não era deles, mas minha esposa tem o contato e até nos bloquearam. Trocaram de CNPJ e novamente encontrei. segue o contato, o site e o CNPJ da empresa.
*******
https://*******
cnpj: 48.*******.*******/*******43
Passem o valor de volta para mim, ja que não foi entregue o produto. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]. Não recomendo em hipótese alguma.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2023 às 17:10
Carlos, boa tarde!
Sinto muito, mas esse CNPJ não tem nada a ver com a minha loja, pois ela comercializa roupas masculinas.
Não vendo e nunca vendi nada de eletrônico.
Silver Store OFC, esta cadastrada no CNPJ: 36.*******.*******/*******26.
Espero que consiga achar esse [Editado pelo Reclame Aqui] que aplicam [Editado pelo Reclame Aqui] não só com celular, mas tb com roupas femininas.
Boa sorte.