Bota com numeração errada e mal feita, devolução não resolvida e falta de reembolso.

Resolvido
Belo Horizonte - MG
05/11/2025 às 14:08
ID: 231116849
Efetuei a compra em junho,na hora da venda a vendedora super atenciosa,deu maior atenção enviou a bota com a numeração errada e toda mal feita,fiz a devolução do produto e o ***** me garantiu que ia cancelar a comprar e fazer o reembolso,porém até hj estou aguardando,eles não atendem não respondem,pessoal não comprem essa loja é uma [Editado pelo Reclame Aqui],posta um monte de coisa bonita no Instagram mas não é nada daquilo que está ali! Não confiem,são pessoas desonestas,a empresa é somente para arrancar dinheiro desonestamente dos outros! Não tem temor a Deus!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2026 às 13:58
Estamos entrando em contato para informar que a empresa esta passando por uma reestruturação, acabou de ser vendida e a nova administração está disposta a resolver da melhor forma os problemas causados em relação a última gestão.
Trabalhamos da maneira mais transparente possível e iremos entrar em contato por whats para resolver tudo de forma definitiva.
Pedimos desculpas em nome da Silverado Botas pois essa não é nossa maneira de trabalhar.
Somos uma empresa consolidada a mais de 30 anos no mercado e iremos mudar esse cenário ruim que ficou relacionado a alguns casos especificos e pontuais de reclamações.
Agradecemos a compreensão e entraremos em contato.
NOSSO CONTATO WHATS: (16) 99193-1569
Réplica do consumidor
12/02/2026 às 10:07
Conforme informado na resposta anterior, a empresa disse que entraria em contato via WhatsApp para resolver de forma definitiva. No entanto, já enviei mensagem para o número informado e sequer houve visualização ou retorno.
Entendo que a empresa esteja passando por reestruturação, mas o consumidor não pode ser prejudicado por problemas internos. Meu pedido é simples: o cancelamento definitivo da compra e o estorno do valor pago.
Aguardo resolução com urgência, pois já se passaram meses sem solução.
Réplica da empresa
20/03/2026 às 14:31
Boa tarde Amanda,
Estorno realizado com sucesso em 13/03 conforme combinado por whats.
Agradecemos desde já pela compreenção.
Consideração final do consumidor
20/03/2026 às 15:19
O problema foi solucionado rapidamente !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10