Avaliação de veículo abaixo do valor de mercado

Resolvido
Sorocaba - SP
13/03/2026 às 12:25
ID: 243183659
No final de 2023 comprei um veículo aí nessa loja e foi um negócio muito bem conduzido que me fez indicar familiares que compraram carro com eles, e no dia de hj me fez novamente priorizar fazer negócios com a loja, porém sai de lá com uma péssima avaliação do meu veículo que foi adquirido na própria loja!
Condenaram o meu veículo, querendo pagar metade do valor da tabela.. Não faz nem 2 anos de adquiri o veículo com eles mesmo, fiz um monte de manutenção no veículo e nem priorizaram nada.. Lamentável!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 14:21
Prezado Sr Bruno,
Lamentamos muito o seu descontentamento em relação à avaliação de seu veículo. Prezamos em termos nossos clientes sempre de volta conosco.
Conforme tratado no último sábado diretamente com o Sr aqui na loja, em que trouxe o veículo para uma segunda avaliação, foi feita uma nova negociação de valores, prezando atender às expectativas do cliente.
Somos uma empresa que trabalha com transparência e verdade, portanto, avaliamos todos os veículos de acordo com valor atual de mercado, quilometragem, estado geral do veículo e, principalmente, despesas necessárias para colocar o mesmo em nosso estoque para venda.
Nos colocamos à disposição para evoluirmos nas negociações.
Consideração final do consumidor
16/03/2026 às 14:38
Fui muito bem atendido pelo vendedor *****, tds as vezes que fui lá e ele também atendeu tds que eu indiquei com o mesmo carinho, porém não fechei negócio com a loja por conta das propostas não me atenderem
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6
Consideração final da empresa
20/03/2026 às 11:43
Estamos muito satisfeitos em informar que conseguimos evoluir nas negociações com o Sr Bruno, após a nova avaliação do seu veículo e alinhamento de suas expectativas, concretizando a compra de um novo carro conosco!!
A Silvério Multimarcas deseja muitas felicidades com seu novo veículo! Permanecemos à disposição sempre!