Carro com defeitos e manutenção i.

Resolvido
Indaiatuba - SP
18/03/2026 às 17:42
ID: 243665533
Comprei um carro na Silvério Multimarcas em Janeiro de 2026,porém um carro bom e com km baixo pelo ano.Antes de comprar olhei bem o veiculo e notei várias manutenções corretivas à serem feitas.Passando tudo para o vendedor, ele garantiu que faria toda a manutenção quando eu fechasse negócio e assim então eu o fiz.Os problemas foram reservatório de água vazando, vazamento de óleo na junta do cárter,pneus gastos e vencidos (Cinco anos de uso),mangueira do bocal do tanque e mangueira de retorno ressecadas (vazando combustível),barra estabilizadora da frente e seus coxins estourados, parachoque quebrado,farol com lâmpada errada.Isso antes de pegar o carro depois que disseram que tinham feito todos os reparos voltei mais uma vez na loja com parte das manutenções feitas e outras não além de mais coisas que apareceram como barulho na caixa de direção, direção puxando pro lado direito entre outras!Deixei o carro lá e arrumaram só a caixa de direção e o resto ficou do mesmo jeito. O parachoque disseram que era normal estar quebrado e a direção puxando pro lado é o terminal da direção com folga e os coxins da barra estabilizadora estourados!Na segunda vez que fui buscar o carro veio com os pneus dianteiros montados do lado errado e com os mesmos defeitos!Perdendo a confiança na manutenção deles que só fazem serviço pela metade passei um orçamento pra eles do meu mecânico de confiança para ver se eles arrumam pois ainda está na garantia o veículo mas eles disseram que poderiam me ajudar com 50% depois que eu mandasse a nota do serviço porém eu não tenho condições de pagar o restante!Lamentável pensei que era uma loja que presasse seus clientes mas me decepcionei!Primeira vez que compro um carro em uma loja que nem lavaram o carro pra me entregar, vergonha..
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 11:45
Bom dia, Sr Regis!
Sentimos muito pelo seu descontentamento. Estamos levantando todo o histórico do seu veículo conosco e em contato com a gerência comercial para uma resolução satisfatória.
Entraremos em contato direto com o senhor para darmos continuidade na tratativa.
Réplica do consumidor
28/03/2026 às 14:40
Boa tarde!Já me falaram isso outras vezes estou cansado de ser enganado!!
Consideração final do consumidor
06/04/2026 às 17:34
O atendimento foi bom resolveram o problema!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10