Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/06/2024 às 09:35

ID: 189988167

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 01 de maio fiz um pedido de número #65766364 em nome do meu marido (Sérgio Nicodra). No dia 15 de maio, recebeu a seguinte mensagem:
O pedido #65766364 foi postado e seu código de rastreio é
*******

Para suporte relacionado ao seu pedido, entre em contato com o vendedor:
Empresa: Felipe Krauspenhar CPF: *******

E-mail: *******
Telefone:*******

O código de rastreio não existe, o telefone está errado e até o momento o produto (purificador ion para piscina)

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2024 às 21:42

Boa noite Sonic, tudo bem? peço desculpas pelo inconveninete, pode me enviar um e-mail no ******* com os dados do comprador e o título (reclame AQUI), para que possamos te ajudar da melhor maneira.

Réplica do consumidor

06/08/2024 às 13:58

Já entrei em contato com a empresa várias vezes e eles respondem que irão resolver mas não fazem nada.
EMPRESA NÃO IDÔNEA.
NUNCA COMPREM DESTA EMPRESA

Aliás, demoram muitos dias até para responder.

Réplica do consumidor

06/08/2024 às 14:00

Empresa péssima. Pagamos o produto por PIX e não entregaram. Já entrei em contato por diversas vezes e demoram muitos dias para responder que irão resolver mas não fazem nada.
NÃO COMPREM DESTA EMPRESA.

Réplica do consumidor

29/01/2025 às 13:42

Não atendeu e não devolveu o valor pago .
Lamentável .
Espero que outros não caiam no [Editado pelo Reclame Aqui] . Infelizmente sei que a perdi o valor pago.
[Editado pelo Reclame Aqui]