Fui fazer a primeira ultra do meu bebê e saí totalmente decepcionada

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/02/2023 às 13:49

ID: 158733333

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 03/02 fui à clínica do parque shopping em Belém fazer minha ultra obstétrica, paguei no particular, cheguei para o exame, achei o médico super frio, ainda mais para o momento e ele sabia q era minha primeira ultra. Ao final do exame ele me disse que a impressora estava quebrada e que era para eu retornar no dia seguinte para pegar o exame. Fui para casa super frustrada e cheia de dúvidas. No dia seguinte, fui à clínica (ainda deixei pra ir na parte da tarde para que não houvesse desculpas de que o exame ainda não havia chegado), para minha surpresa a recepcionista informa que meu exame não estava lá, que ela não sabia o que havia acontecido e saí de lá apenas com um laudo super mal feito em que erraram até minha idade. Ao questionar sobre as imagens ela me respondeu q era só aquilo mesmo. Achei um absurdo tamanho descaso, ainda mais se tratando de uma mulher grávida que estava na sua primeira ultra. Estou ainda sem as imagens do meu bebê e sem resposta alguma da clínica. Apenas com um péssimo atendimento e experiência pior ainda!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/03/2023 às 10:57

Péssima clínica!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0