Não terei meu direito de retorno garantido

Respondida
Maracanaú - CE
16/10/2019 às 13:37
ID: 96137365
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu tenho que fazer um retorno para o meu filho e tenho até o dia
25 (que é quando completa 30 dias da consulta) e hoje dia 16 fui ligar para marcar o retorno e para a minha total decepção, revolta e surpresa eu não consegui marcar o retorno, POREM CONSEGUI MARCAR UMA CONSULTA PARA O MESMO MEDICO E MESMA CLINICA SO QUE PAGANDO (perdendo dinheiro e com o meu direito sendo ignorado!) afinal todo ser humano sabe que para poder marcar o retorno você precisa fazer todos os exames e RECEBER OS RESULTADOS, e hoje quando fui marcar o retorno me veio a surpresa! Eu não tenho como fazer o retorno na clínica que fiz a consulta que é a da Maraponga mas sim na clínica do RioMar fortaleza porém eu moro em Maracanaú e não tenho carro a distância é absurda para tal. Mas o mais revoltante de tudo isso é que para marcar RETORNO para a clínica da Maraponga com este médico, NAO TEM VAGA mas para MARCAR CONSULTA COM EU PAGANDO NOVAMENTE (E perdendo um direito meu!!!) Tem vaga. É apenas olhar um exame, meu deus que falta de respeito!!! Eu estou decepcionada com vocês, eu tinha adorado o atendimento mas depois dessa falta de empatia e respeito com o cliente não dá. A atendente ainda falou que era para eu ter ligado antes, mas como eu Ia ligar se não tinha exame???? Qual a lógica disso? Agora vou perder dinheiro pagando outra consulta porque para eu ter um DIREITO MEU, NAO TEM VAGA mas para eu pagar TEM, qual a lógica disso? Quer dizer que o cliente/paciente só tem direito e respeito para vocês quando ele está pagando???? Dinheiro não está fácil, com saúde não se brinca e eu me sinto refém e muito desrespeitada com tudo isso. Ou eu fazia uma cruzada para o outro lado da cidade de onibus com o meu filho que dá ataques ou eu tenho que desembolsar o valor de uma nova consulta porque meus direitos e nada para vocês parecem ser a mesma coisa. Como que não tem vaga para retorno com o médico que fiz a consulta e na clínica que fiz, mas tem vagas para uma nova consulta? Qual a lógica disso? Cadê o respeito?
Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e decepcionada.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2019 às 09:55
Prezada, bom dia! Essa clinica que o senhora se refere não é A SIM MEDICA que fica em Salvado-BA. Por favor verificar a instituição correta para realizar a reclamação.
Att,
Ithais Borges