Péssimo atendimento e aparelhos pra exames cardiológicos com mal funcionamento.

Não respondida
Fortaleza - CE
31/05/2024 às 09:58
ID: 189854441
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFaço periodicamente exames cardiológicos. E faço com essa clínica SIm, que apesar de sempre ter um atendimento fraco, os preços dos exames são mais em conta. Só que desta vez, extrapolaram ainda mais tanto no atendimento, PESSIMO,como NO equipamento, dessa vez o HOLTER, um aparelho com 4 cabos ligados ao peito, por 24 hrs. Pois é, a gente fica sem poder tomar banho direito e dormir tbm, pois esses cabos atrapalham. Pois tive que refazer esse exame por 2 vezes, e só agora me falaram que o aparelho não está fazendo as leituras corretas. Desisti de fazer outra vez, pois não confio mais nem nas pessoas nem nos equipamentos, e pedi o ressarcimento do valor do exame, que até agora não obtive resposta .
Observação: Clínica SIM, Unidade Via Sul Shopping. https://*******
REPITO: PÉSSIMO ATENDIMENTO. ATENDENTES, QUE JA SABEM DO PROBLEMA, FAZEM DESCASO E IRONIA.