PESSIMO ATENDIMENTO

Não resolvido
Fortaleza - CE
28/10/2022 às 13:17
ID: 152595221
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou desde as 11:00 horas da manhã tentando falar com algum funcionário da ouvidoria da Clínica Sim e não ATENDEM!!! Já liguei várias vezes e fico escutando somente a gravação. Dizendo que sou a próxima a ser atendida, mas nada. Fiquei esperando quase meia hora e nada. Desliguei, liguei de novo mais vinte minutos. Esperei um pouco desliguei e liguei de novo mais vinte minutos. DESRESPEITO TOTAL. Começou de manhã cedo quando fui para a consulta e fui super mal atendida. Funcionários sem empatia e não deram a mínima para o meu problema. Não indico essa empresa para ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/07/2023 às 12:48
Nunca entraram em contato comigo nem por email para dar uma explicação. Outra empresa que não indico para mais ninguém. Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0