Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/12/2019 às 14:56

ID: 97654361

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um plano de saúde Cartão de Todos para usufruir dos serviços médicos da Sim Clínicas.
Estive em minha primeira consulta hoje, 02/12/*******, para uma consulta com a Médica Dra. Maria Vaca Gonzales.
A referida médica usa a clínica como uma fábrica de dinheiro e não atender gente doente.
A consulta dura em média 5 minutos, ela não olha para o paciente, é antipatica e sem educação.
A especialidade da Dra. Exige um profissional muito equilibrado, não que as outras especialidades não exijam esse adjetivo, mas o da Dra. Exige mais.
Eu tinha que expor meu problema, para que os remédios a serem prescritos fossem corretos.
Ela não ouvia. Pedi para ela ser um pouco mais simpática e me ouvir. A mesma se utilizou dos dois dedos indicadores junto à cada um dos cantos da boca, simulando um sorriso e me perguntou em tom autoritário e sem educação: para ser uma médica é preciso estar assim?
Eu respondi: não, sorrir não é necessário, mas ouvir sim.
A mesma não tinha conhecimentos das marcas de medicamentos mais recentes lançados no mercado. Eu perguntava, pois sei quais são, ela recorria a internet.
Me prescreveu medicamentos, dizendo que 3 deles eu conseguiria na rede pública e só um eu compraria.
Nenhum dos medicamentos é fornecido pela rede pública.
Liguei em seguida para a clínica mas a médica já havia saído.
Como precisava do medicamento para a data de hoje pedi para falar com um gerente. Deixei 3 recados. Nenhum retorno.
Na quarta tentativa uma pessoa de nome Rosana se identificou. O problema à ela foi exposto: eu preciso de trocar as receitas ainda hoje.
Para minha surpresa está funcionária é tão quanto incompetente quanto a médica. A resposta foi: não tenho como trocar as receitas antes da próxima segunda feira, 09/12.
Expliquei que não poderia ficar sem os medicamentos até esta data. A mesma disse que não poderia fazer nada pois a Dra. Só volta ao consultório na próxima segunda feira. Perguntei se ela não tinha um telefone de contato da médica, assim ela poderia ligar a Dra. E resolver o problema.
A resposta foi NÃO.
Ainda disse à ela, eu vou reclamar junto ao Reclame Aqui, ela me disse:
Para ir ao Reclame Aqui precisa falar a verdade, ou seja, ainda me chamou de [Editado pelo Reclame Aqui].
Bem, estou aqui alertando os proprietários da clínica e aos interessados em usufruir dos serviços da mesma a fim de evitar futuros transtornos como o que estou passando hoje.
Sem mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2019 às 15:03

Prezada, boa tarde!
A senhora registrou a reclamação na empresada errada. Nós somos a SIM MEDICINA, razão social CRC, fica em Salvador. Favor verificar o local correto.

Att,

Ithais Borges

Réplica do consumidor

06/12/2019 às 22:03

Minha reclamação se deve ao péssimo atendimento na clínica SIM da Avenida Paula Ferreira? ******* - São Paulo - Cartão de Todos .

Réplica da empresa

03/02/2020 às 14:59

Prezada, boa tarde!
A senhora registrou a reclamação na empresada errada. Nós somos a SIM MEDICINA, razão social CRC, fica em Salvador e não temos nenhuma ligação com a clinica de São Paulo. Favor verificar o local correto.

Att,

Ithais Borges