Propaganda [Editado pelo Reclame Aqui] sobre desconto em combustível, recebendo valor menor que o prometido.

Respondida
Curitiba - PR
11/09/2026 às 19:21
ID: 258833657
propaganda [Editado pelo Reclame Aqui], recebi um cupom que informava que abastecendo até 10 setembro teria 0,30 pagando no cartão gasolina, mas recebi 0.10, é [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2026 às 14:31
Boa tarde, Danilo. Tudo bem?
Me chamo Kethlin, faço parte da equipe de SAC da SIM Rede de Postos.
Entendo o seu relato e lamento que essa tenha sido a sua percepção, pois esse não é o tipo de experiência que queremos que os nossos clientes tenham.
Como conversamos durante o seu atendimento, já estamos em contato com a nossa equipe interna para que o fato seja devidamente apurado, identificando o que causou essa instabilidade no sistema.
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de tratarmos esse ocorrido da melhor forma possível. Novamente, lamentamos que a sua experiência não tenha sido como o esperado.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Kethlin
Serviço de Atendimento ao Cliente SIM Rede