SIM TV,diga NÃO!!!!

SIM - TV por assinatura e Internet
Juiz de Fora - MG
29/06/2014 às 00:42

Sou cliente SIM aproximadamente 2 anos. Sempre tive problemas e por algum tempo (aproximadamente 4 meses) estava tudo certo, até que voltaram os problemas. Internet de 12 mega, navegando á 1 MEGA. O mais absurdo é um atendimento que informa que somente dentro de 20 dias o problema será resolvido, eu disse 20 dias. Mas tudo não passa de mentiras, ao ligar novamente mais 10 dias, ao ligar novamente mais 20 dias e por ai vai. É um absurdo um PLANO de 12 MEGA, navegando em uma velocidade bem abaixo do contratado. Na central muita das vezes os analistas enrolam os clientes. Cansado de ter uma internet que não atende minhas expectativas. ABSURDO. Detalhe: Sempre estão em manutenção, que manutenção é essa que nunca acaba????

08/09/2014 às 14:45

Prezado(a),

Tentamos contato com os telefones cadastrados e não tivemos sucesso.

Por favor, nos informe um número para entrar em contato.

Muito obrigado,

Sim TV por assinatura e Internet Banda Larga

11/09/2014 às 13:12

(32) 8513-1020(qualquer hora) - (32) 4141-4120 (horario comercial) - (32) 3082-2308 (apos as 19:00horas)

11/09/2014 às 13:13

Como vocês não conseguem falar comigo se tenho todos os telefones cadastrados com vocês? 12 mega da SIM é PROPAGANDA ENGANOSA. Estou no aguardo de uma solução.

Está com problemas com SIM - TV por assinatura e Internet?