Concessionária Sim Valinhos me cobrou valor que não estava má negociação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

11/09/2024 às 11:13

ID: 196225589

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um Fiat Chronos nessa agência com o vendedor Jodilon.

Informei a ela que não tinha a ******* do meu veículo anterior que entrou na negociação.

Ele jamais me informou que haveria uma cobrança de R$******* pela falta dessa chave. Só me informou depois que toda negociação estava pronta, meu veículo transferido para a Fiat Sim e eu já havia pago o carro novo.

Isso é desonestidade. Quero meus R$******* de volta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/01/2025 às 14:49

Falta de caráter é pouco, me cobraram algo não negociado e não me atendem.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0