Concessionária Sim Valinhos me cobrou valor que não estava má negociação

Não resolvido
Campinas - SP
11/09/2024 às 11:13
ID: 196225589
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Fiat Chronos nessa agência com o vendedor Jodilon.
Informei a ela que não tinha a ******* do meu veículo anterior que entrou na negociação.
Ele jamais me informou que haveria uma cobrança de R$******* pela falta dessa chave. Só me informou depois que toda negociação estava pronta, meu veículo transferido para a Fiat Sim e eu já havia pago o carro novo.
Isso é desonestidade. Quero meus R$******* de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/01/2025 às 14:49
Falta de caráter é pouco, me cobraram algo não negociado e não me atendem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0