Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

24/03/2025 às 14:13

ID: 212952363

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sofri um acidente na pista em *****, no dia chovia muito, o carro aquaplanou e caímos no canteiro central, onde havia uma enxurrada e nosso carro encheu de agua, fomos socorridos pela rodovias e acionamos a segurado HDI SEGUROS,nosso carro foi guinchado e levado ate nossa cidade *****, pois o mesmo não ligava mais. No dia ***** abrimos o sinistro ( por conta das festas de fim de ano tivemos que esperar), e deixamos o carro no mesmo dia na fiat sim Americana. Desde essa data, nosso carro se encontra lá, sem concerto e estamos tendo muitos problemas com atendimento e principalmente falta de comunicação da fiat sim Americana, inicialmente relataram que os reparos não tinham sido feitos por atraso da segurado, pois eles não haviam autorizado abertura do cabeçote para identificar falta de funcionamento do motor, por esse motivo abri uma solicitado na Susesp que foi respondida prontamente pela HDI seguros, relatando que a abertura do cabeçote esta autorizada desde *****, ou seja, hoje fazem 10 dias que foi autorizado e a fiat sim ainda não enviou as fotos ao perito como solicitado na data, os atendentes simplesmente ficam jogando a responsabilidade na segurado mas atrasam nos processos e envio de documentos/fotos necessários, estamos sem carro a praticamente 4 meses, e sem previsão de resolução, pois cada vez que contatamos a fiat sim , eles dão um retorno diferente. Segue anexo a resposta da susep, com a solicitação das fotos no dia ***** até hoje a seguradora ainda não recebeu as fotos que eram para ser enviadas, segundo o perito está em contato com o Diego da fiat de Campinas, onde se encontra o carro. Estávamos em contato com ***** da fiat de Americana, que disse que ajudaria a resolver, mas agora não nos responde mais também, e já tentando resolver direto com o SAC da fiat *****, que nos deu retorno que por ser um sinistro não pode nos ajudar, estamos de mãos atadas sem saber a quem mais recorrer, é muito descaso com o cliente, estamos a 4 meses sem carro, dependendo de transporte de aplicativos e favor para nossas atividades.

Compartilhe