Fiat Americana - Péssimo Atendimento desde a Compra até Pós Venda

Resolvido
Sorocaba - SP
17/07/2023 às 11:38
ID: 168136287
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia Fiat,
Venho aqui me posicionar pelo tamanho de falta de respeito com o cliente.
Minha nota de avaliação a Fiat é: ZERO (FIAT SIM AMERICANA/SP)
Comprei uma fiorino ZERO KM paguei Á VISTA.
Vendedor Mauro informou valores e prazo de entrega.
Uns 4 dias voltei e fechei negocio.
Utilizo a fiorino pra fazer entregas em geral.
Chegando a fiorino, fui retirar, andei e tal, vi alguns detalhes, ate no painel tem um detalhe péssimo de pintura, traseira, sinalizei e ficou por isso.
Dias depois a fiorino começou a apresentar defeito no retrovisor e um barulho estranho vindo da traseira.
Eu entrei em contato com o Mauro (vendedor), repassei os ocorridos e o mesmo disse que a informação que não era com ele e sim com o Pedro da assistência.
Liguei 6 vezes na concessionária, anotaram meus dados e telefone e NUNCA ME RETORNARAM A LIGAÇÃO.
Fizeram a mesma coisa no Whatsapp da loja.
Segue anexo as imagens pra comprovação.
Desde então NINGUÉM FAZ NADA.
Fui fazer uma entrega na Fiat Sorocaba, relatei com a equipe da entrega que comprei uma fiorino zero na loja de Americana e a assistência deles estava muito complicado porque ninguém dava retorno ou atenção.
O rapaz foi verificar e fez reparo no ato, acabou o problema, então eu PARABENIZO A EQUIPE FIAT DE SOROCABA PELO ATENDIMENTO PRESTADO
já a Fiat Americana/SP nota ZERO, do inicio ao fim.
Nunca mais compro algo nesta loja, péssimo em tudo.
Faz 1 mês que estou aguardando o retorno deles pra agendar, imagina a desorganização deste local. Nota ZERO FIAT AMERICANA
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/10/2023 às 19:44
Resolveram igual a bunda né, não recomendo compra nessa Fiat Americana. Nota 0 pra tudo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0