Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

07/05/2025 às 17:15

ID: 216509703

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um veículo, paguei avista, inclusive transferência.
Retirei o veículo sem preocupação. Ao chegar em casa reparei faróis queimados dois faróis bx e um alto e uma lâmpada lanterna. Entrei em contato iam me ressarcir e nada. Coloco carro garagem aperto alarme e porta motorista não trava. Motor queimado. Marcaram com o mecânico deles numa segunda feira. Levei o carro no dia combinado comigo, pois não tenho tempo disponível qualquer hora. Marquei com 15 dias de antecedência. Levei o carro e na oficina não sabiam de nada, que não teriam tempo de arrumar. Entrei em contato e não resolveram. Então mandei arrumar num oficina de confiança. Ressalto que não oficina da revenda foi detectado motor trava elétrica queimado. Mandei trocar e solicitei reembolso do valor que a oficina deles cobrariam, não pedi o valor que paguei. Só me enrolando. Não recomendo essa loja. paguei valor acima da média para não ter problema, mas tive prejuízo ainda de quase R$400,00. Então fassam uma vistoria miminsiosa se comprarem veículo lá

Compartilhe