Pesadelo Renault

Não resolvido
Lages - SC
28/03/2025 às 14:33
ID: 212932297
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive a infeliz idéia de comprar um carro da Renault. Comprei essa enganação do KWID, achando que seria um carro econômico, achando que por ser um carro 0KM não teria dor de cabeça. Pura ilusão.
Com *****km o veículo apresentou problemas. A renault assistence, não quis levar meu veículo para oficina que estava aberta, e alegou que eu teria que esperar a oficina que era mais próxima a minha casa abrir. Pois bem, assim foi feito, e a Concessionária SIM valinhos, disse que o problema foi falta de configuração feita por outra concessionária.
Andei mais *****km com o carro, e o mesmo problema de novo. Ai novamente a Renaul Assitence, levou carro para essa péssima concessionária que é a SIM. A concessionária, se quer acusou o recebimento do carro, e com muito custo, fui informado que a mecânica estava fechada, e somente no outro dia, seria informado de uma previsão. E a Renault Assitence, ao invés de cumprir sua própria norma, de disponibilizar um carro reserva, disse que iria abrir um chamado, pra que dentro de 2 dias alguém verifique junto com a mecânica, para então analisar a liberação de um carro reserva...
Faz sentido ? Vocês vão levar 2 dias pra verificar um prazo ? Digam logo que não querem liberar o carro, e que o problema é meu por ter comprado essa [Editado pelo Reclame Aqui].
Total falta de respeito com o consumidor, não caiam nessa, comprem em montadoras sérias.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/05/2025 às 11:29
A concessionária é muito bagunçada. Os setores não se conversam e não sabem informar direito.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0