Péssimo atendimento Jeep Americana SP

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Americana - SP

23/05/2024 às 11:21

ID: 188617957

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite, gostaria de deixar minha indignação pelo atendimento da concessionária jeep em Americana SP
Tenho um Renegade faz 1 ano e pouco, logo que comprei em ******* , fui na oficina da loja , para verificar se tinha alguma atualização do cambio do meu *******, o atendente nem perguntou qual era modelo oi qualquer dado do carro e não quiz nem saber , já falou que não tinha.
Na quinta feira passada dia 09 de maio, meu carro parou de funcionar a 1 quarteirão da concessionária , fui lá para ver se podiam me ajudar e a atendente nem quiz saber direito o que estava acontecendo e falou que não podia fazer nada que não.podia nem mandar um mecânico para ver se conseguia levar o carro para a oficina, ou seja nem quiz me ajudar, falou para chamar o guincho e levar lá, sendo que o carro estava a 1 quarteirão.
Fui em uma auto elétrica ao lado da concessionária e o técnico lá foi e resolveu prontamente o problema.
Com certeza quando for comprar um novo, não irei nesta concessionária e talvez até mude de marca por ser mau atendido .
Indignado pelo péssimo atendimento

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/07/2024 às 16:40

Nem resposta tive

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0