Transtorno e não me deram a mínima!!!!!

Em réplica
Campinas - SP
05/02/2025 às 18:43
ID: 209179695
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei d e viagem cansado com a minha esposa, fomos tomar banho e o hotel rotorua que foi vendido a hospedagem junto a Sim7 Turismo, simplesmente acabou a agua, pedi para realocar nos de quarto e simplesmente pediram para aguardar a agua do hotel retornar, liguei na agência e pediram para que eu resolvesse com a recepção mas sem êxito, pedi meu reembolso imediatamente e não o fizeram, me obrigando a ficar no hotel sem agua e passar o maior constrangimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2025 às 10:35
Gostaríamos de esclarecer que sua reserva não foi feita conosco. Você comprou diretamente com o hotel onde está hospedado, e não com a Sim7 Receptivo.
Pedimos que verifique com o hotel responsável, e na próxima verifique antes com quem você comprou para não prejudicar ninguém!
Réplica do consumidor
06/02/2025 às 10:52
Foi feito o pagamento em nome da Sim7 Turismo, tenho comprovante de pagamento e conversas com a empresa e não com o hotel. Além disso me mandaram msg falado que iria me acionar judicialmente se eu não remover o comentário por coluna e difamação, sendo que o hotel segundo a recepção é do mesmo dono do grupo Sim7.
Réplica da empresa
06/02/2025 às 11:07
Sim7 é o nome do grupo, você comprou direto com o Hotel Rotorua inn e está fazendo a reclamação no canal do nosso receptivo!
Você precisa enviar essa reclamação direto para o hotel que você comprou!
Está confundindo o grupo Sim7 com o nosso receptivo.
Réplica do consumidor
06/02/2025 às 13:21
Não é bem assim, a Sim7 é Sim7 turismo trata-se de uma única empresa e tem como um dos sócios em ambos CNPJ, e ambas tem como CNAE os serviços de hospedagem, conforme o pagamento destinado a um dos CNPJ do mesmo grupo, que também contém um grupo de hotéis, residentes em fortaleza e em Jericoacora. Finalizaram meu atendimento após eu questionar o assunto acima, e o colaborador da recepção me confirmou que se trata da mesma empresa e mesmo dono.
Réplica da empresa
06/02/2025 às 13:33
Senhor Reinaldo, mais uma vez, você comprou direto com o Hotel Rotorua inn, você está fazendo sua reclamação em nosso receptivo, você ligou pro receptivo ontem (receptivo é nossa empresa de transfer, passeios.) você está confundindo, independente de quantas empresas nosso grupo tem isso não justifica, você comprou direto no canal do hotel Rotorua inn, nem temos seus dados no nosso sistema interno do receptivo, você consegue entender isso?
Você está reclamando no nosso canal de receptivo, você precisa entrar em contato com o canal que lhe vendeu essa hospedagem ou na recepção do hotel.
É muito simples isso, não entendo, é só envia um e-mail pro hotel ou procurar o gerente. Não sei porque você está fazendo isso conosco!