REVENDA KITNET CONDOMINIO DA FÉ

Não respondida
Araçoiaba da Serra - SP
15/05/2026 às 13:08
ID: 248751391
ESTOU FAZENDO A VENDA DE MINHA UNIDADE NO CONDOMÍNIO DA FÉ. A INTERESSADA NA COMPRA JÁ ENVIOU TODOS OS DOCUMENTOS EXIGIDOS. FOI APROVADA, PORÉM JÁ ESTOU ESPERANDO A MAIS DE 2 MESES O BOLETO DE CESSÃO DE DIREITOS E EMISSÃO DO CONTRATO.
FALARAM QUE ESTÃO ESPERANDO A EMPRESA TRAVESSIA MAS EU COMPREI MINHA UNIDADE DA *****.
TUDO QUE QUERO É FINALIZAR A VENDA DA MINHA KITNET.