Atendimento ruim e grosseria na recepção por parte de funcionária

Resolvido
Belo Horizonte - MG
03/10/2025 às 18:15
ID: 228480267
Os técnicos são eficientes e muito educados, mas a recepção é pessima. Jovens trabalhando com má vontade, atendendo de maneira grosseira. Tem uma jovem que ainda não sei o nome pois ela não quis me fornecer ( uma menina bem clarinha,cara "amarrada", sempre reclamando). Precisa melhorar a recepção, principalmente esta menina que destrada as pessoas com o modo de responder, quando responde.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2025 às 11:01
Olá Rosangela Costa,
Agradecemos muito por compartilhar o seu feedback conosco. Ficamos felizes em saber que você foi bem atendida pelos nossos técnicos, e lamentamos sinceramente que sua experiência na recepção não tenha sido positiva.
Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer. Pedimos desculpas pelo desconforto causado e reforçamos que sua observação será tratada com a devida atenção. Já estamos alinhando internamente para reforçar nossos padrões de cordialidade e acolhimento com toda a equipe. Para que possamos verificar o ocorrido de forma mais precisa, você poderia, por gentileza, nos confirmar em qual unidade foi atendida Centro ou Savassi?
Agradecemos por nos ajudar a melhorar e esperamos poder recebê-la novamente em breve, oferecendo a experiência completa e atenciosa que nossos clientes merecem.
Atenciosamente,
Camila Santos
Simão Radiografias Dentárias
Réplica do consumidor
07/10/2025 às 16:32
Rua tupis *******. Não sei o nome da funcionário , mas é uma de cor branca bem jovem e muito grosseira , mal humorada. Fui questionar para ela porque estava preenchendo o email para enviar o resultado se vai para o dentista ela simplesmente puxou o papel da minha mão e não falo nada.
Réplica da empresa
08/10/2025 às 09:28
Bom dia, Rosângela!
Peço desculpas mais uma vez pelo ocorrido. Identificamos a colaboradora que realizou seu atendimento na recepção da Unidade Centro ela estava substituindo a recepcionista responsável naquele dia. Já conversamos com toda a equipe, incluindo a funcionária em questão, para reforçar os padrões de atendimento que prezamos.
Com relação ao e-mail solicitado, ele é utilizado apenas para o envio das imagens do seu exame, para que tanto você quanto seu dentista as recebam com praticidade.
Verifiquei no sistema e confirmei que a versão impressa do seu exame foi encaminhada ao consultório da sua dentista.
Agradeço pela compreensão e pelo tempo em nos dar esse retorno ele é muito importante para que possamos melhorar sempre.
Atenciosamente,
Camila Santos
Simão Radiografias Dentárias
Consideração final do consumidor
13/10/2025 às 19:47
Muito bom, espero que tenha identificado a pessoa certa para não haver injustiça. Como a mal humorada não forneceu o nome não tive como registrar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10