Pacotes de pirulito Cherry pop com embalagem violada e sem palito

Em réplica
São Paulo - SP
09/06/2026 às 07:17
ID: 250869055
Bom dia
Ultimamente os pacotes de pirulito Cherry pop estão vindo muitos sem o palito e com a embalagem violada ,em um pacote com +- 50 unidades 6 a 8 unidades vem assim
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 10:57
Olá,
Espero que esteja bem!
Obrigada por entrar em contato com a Simas.
A Simas é uma empresa que fabrica e comercializa produtos há mais de 70 anos no mercado e prezamos pela qualidade e segurança de nossos produtos, buscando que estes saiam da fábrica cumprindo todos os padrões para o consumo.
Recebemos o seu relato e entramos em contato com você através do e-mail cadastrado para darmos prosseguimento na tratativa da reclamação.
Desde já, pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos empenhados em resolver a situação.
A Simas agradece o contato.
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Simas Industrial de Alimentos S.A.
[email protected]
Réplica da empresa
01/07/2026 às 10:15
Olá,
Entramos em contato através do e-mail cadastrado, no dia 24/06/*******, às 11:02, com solicitação de informações complementares sobre a reclamação. Favor, pedimos que verifique a caixa de entrada ou de Spam nos retornando com os dados.
Estas informações são necessárias para andamento do registro e auxílio no processo de investigação pelos nossos departamentos.
Ficamos no aguardo de retorno.
A Simas agradece o contato.
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Simas Industrial de Alimentos S.A.
*******