Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

04/05/2026 às 16:57

ID: 247676081

Comprei um pacote com 50 pirulitos cherry pop com chiclete (na teoria) mas vieram vários sem chiclete, e não é a primeira vez que acontece.A marca vem nos desapontando bastante o que é uma decepção por ser a marca favorita do meu namorado.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 13:23

Olá,
Espero que esteja bem!

Obrigada por entrar em contato com a Simas.
A Simas é uma empresa que fabrica e comercializa produtos há mais de 70 anos no mercado e prezamos pela qualidade e segurança de nossos produtos, buscando que estes saiam da fábrica cumprindo todos os padrões para o consumo.

Recebemos o seu relato e entramos em contato com você através do e-mail cadastrado para darmos prosseguimento na tratativa da reclamação.
Desde já, pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos empenhados em resolver a situação.

A Simas agradece o contato.

Serviço de Atendimento ao Consumidor
Simas Industrial de Alimentos S.A.
[email protected]