Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

14/08/2024 às 22:07

ID: 195242965

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu efetuei uma compra no dia 26/07/24. Ao efetuar o Pedido não foi informado o tempo para Entrega. Quando recebi um e-mail dizendo que meu pedido ainda estava sendo Produzido, vi que não daria tempo de receber no endereço no qual eu havia colocado ao realizar o pedido. Desde então, 6 de agosto de *******, estou tentando entrar em contato para solicitar alteração do endereço de entrega. Não consigo realizar meu login no site pois ao colocar a senha, aparece uma mensagem dizendo que não tenho cadastro e ao tentar recuperar a minha senha a mesma coisa. Ao realizar um cadastro disse que eu já tenho um cadastro no site. Já mandei alguns e-mails pedindo ajuda em relação a isso e ninguém me respondeu. Hoje me responderam falando que como o pedido foi enviado não terá como alterar o endereço de entrega. MAS EU ESTIU TENTANDO MUDAR A [Editado pelo Reclame Aqui] DO ENDEREÇO HÁ UMA SEMANA!!! E NINGUÉM NESSA [Editado pelo Reclame Aqui] ME RESPONDE!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2024 às 16:15

Prezado(a) Cliente,

Informamos que o site Reclame Aqui não é um canal oficial de comunicação com a empresa e, portanto, não temos operadores que respondam por aqui. Pedimos que, por favor, entre em contato conosco através do chat de Atendimento em nosso próprio site https://******* Lá, você conseguirá obter informações a respeito do seu pedido, bem como entrar em contato com nossa equipe de Atendimento, que estará a postos para sanar todas as suas dúvidas.

Atenção: absolutamente TODOS os contatos são respondidos, caso sua reclamação seja por falta de contato, verifique se não tentou entrar em contato apenas utilizando um comentário no Facebook ou Instagram. Para o contato deve entrar em nosso site e clicar no botão para Atendimento e, também, ficar atento ao e-mail cadastrado a sua compra. Aguardamos você lá!

Réplica do consumidor

09/09/2024 às 17:14

Vocês falaram que todos os contatos são respondidos tá de brincadeira com a minha cara kkkkk

Consideração final do consumidor

13/02/2025 às 13:10

Pessimos!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0