Não estornaram devolução do meu pedido

Respondida
São Paulo - SP
11/05/2023 às 19:05
ID: 164493937
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTem mais de 2 meses que fiz a devolução do produto,de forma *******% correta,e até agora não retornaram com meu dinheiro!!!alegam que estã com um problema no banco!um absurdo!cobro todo dia e nada!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2023 às 09:56
Prezada Mariana,
Recebemos sua reclamação registrada no site Reclame Aqui e gostaríamos de esclarecer a situação. Após uma análise minuciosa, não encontramos nenhuma informação ou registro da sua compra em nosso banco de dados com os dados aqui expostos.
Diante disso, acreditamos que possa ter ocorrido algum equívoco ou confusão. Nossa equipe está comprometida em fornecer um excelente atendimento aos nossos clientes e resolver quaisquer problemas que possam surgir. No entanto, precisamos de mais informações para ajudá-lo(a) da melhor maneira possível.
Pedimos que entre em contato conosco diretamente através de nossas redes sociais ou pelos canais de comunicação disponíveis. Dessa forma, poderemos entender melhor sua situação e trabalhar em conjunto para encontrar uma solução adequada.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de esclarecer qualquer mal-entendido. Estamos ansiosos para ajudá-la e resolver quaisquer problemas que você possa ter.
Atenciosamente,
Gabriela
Simbora Store
*******
@https://*******