não recebi o que comprei!!!!

Respondida
Fortaleza - CE
20/01/2017 às 21:30
ID: 23733959
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra dia 11 NOVEMBRO E ATÉ AGORA NADA! TENHO ENVIADO MSGS SEM UMA RESPOSTA SATISFATÓRIA. APENAS FALAM Q ESTÃO PROCURANDO O RASTREIO E NADA!!!! FAZEMOS UMA COMPRA E ESPERAMOS RECEBER!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2017 às 17:28
Conforme nosso contato, a manifestação do cliente foi esclarecida e esta sendo acompanhada. Caso haja mais alguma dúvida quanto ao seu pedido, pode nos sinalizar por meio de nossos canais de atendimentos.
Agradecemos o contato por meio do Reclame Aqui. Pedimos a gentileza que avalie nosso atendimento por meio deste canal dando sua nota e respondendo as duas perguntas do Reclame Aqui após ter sua reclamação respondida e finalizada.
Atenciosamente,
Suporte Simile Store