Comprei e não recebi a mercadoria

Não resolvido
Porto Xavier - RS
11/09/2014 às 21:38
ID: 10056967
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 2 de abril do corrente, comprei uma placa de partida para CB ******* R na Simiterio Moto Peças e não recebi, solicitei o extorno no cartão de crédito, informaram que após o pagamento seria extornado. Eita lojinha [Editado pelo Reclame Aqui], que vergonha, só no cambalacho, será que precisam de ******* reais para sobreviver.??
Muito obrigado Pela Atenção
obs: cópias via email devem ser enviadas somente para ******* ou via fax para*******
SEU PEDIDO
Os ítens escolhidos no pedido feito no dia 02/04/******* são os seguintes:
-
Placa de Partida Honda CB300R
Quantidade: 1
Preço Unitário: R$ *******,30
Sub-Total: R$ *******,30
-
Total em Produtos: R$ *******,30
Valor do Frete: R$ 30,71
Tipo do Frete: SEDEX
Total do Pedido: R$ *******,01
Forma de Pagamento: Visa
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2015 às 14:20
A Simiterio através do Edilberto, esta tentando entrar em contato com o reclamante através de email e telefones, mais não teve exito até o momento.
Simitério/Edilberto
Consideração final do consumidor
21/12/2022 às 09:03
Péssimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0