Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

03/08/2018 às 21:54

ID: 37359805

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Deixei minha moto na loja, em 06/07/*******, para fazer a troca do óleo das bengalas. O serviço foi feito, sendo-me cobrado R$ 39,90 dos retentores , R$ 44,00 do óleo e R$ *******,00 da mão de obra. Dois dias depois, a moto foi utilizada para uma viagem de ******* km, ao fim da qual foi constatada visualmente o vazamento de óleo das bengalas. Levada a moto em uma oficina para avaliação, o mecânico informou ser necessária a realização do serviço, novamente, com novos retentores e novo óleo. Em contato com a Simitério Motos para informar sobre o problema e solicitar a garantia do serviço, fui informado de que somente seria possível dar a garantia, levando a moto, novamente, na loja. Informei que a moto estava há mais de ******* km e que o frete para levá-la até a loja sairia muito caro (isso porque, o problema afeta toda a estabilidade da moto, não sendo possível rodar com ela). Em resposta, a loja falou que sem as peças, não era possível dar a garantia. Tentei fazer o acordo no sentido da devolução do valor da mão de obra, apenas, me propondo a arcar com o valor das peças, mas a loja não aceitou. Disse que poderia, apenas, me dar um vale, no valor de R$ 40,00, que seria o correspondente ao valor dos retentores. Mandei executar o serviço em outra mecânica, onde me informaram que as peças estavam boas, e que o problema fosse a mão de obra, levantou inclusive a possibilidade do óleo não ter sido trocado, mas só completado, pois o óleo das bengalas tinha cor diferente uma da outra e ele constatou que tinha água junto com o óleo. Depois do serviço feito (com a troca dos retentores e novo óleo) não tive mais problema na moto. No entanto, fica a minha total insatisfação com o serviço prestado pela empresa e com o descaso na colaboração para solução do problema causado por eles.

Compartilhe