Colchão deformando com 8 meses de uso - Solicitação de reembolso negada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

28/01/2026 às 13:49

ID: 239090889

Comprei um colchão com uma revendedora, o colchão com 8 meses de uso esta deformando, pedi visita técnica e a resposta que tive foi que a deformação está dentro do padrão.
Um colchão caríssimo com menos de 1 ano deformar, não presta, não recomendo, solicitei reembolso e negaram.
Fujam, péssima qualidade

Compartilhe