Um ano de uso e já tem afundamento

Não respondida
São Paulo - SP
24/05/2025 às 10:43
ID: 217893167
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm ano de uso e o colchão já tem afundamento nas laterais e o meio uma lombada jogando vc para os lados.
Reclamei na loja, veio representante da fabrica, fez inspeção, constatou o afundamento mas a resposta da fabrica foi que está dentro do esperado e não pode fazer nada.
Péssimo custo benefício, nunca mais compro!!