Tenis de caminhada que não dá conta nem de um dia de trabalho

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

21/03/2022 às 06:47

ID: 140384817

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei os tênis, descritos como "caminhada" em uma promoção onde saiam 3 tênis por ******* reais, que com o frete viram *******. Chegou bem antes do prazo.
Acho que foi a minha maior decepção em compras feitas na internet até hoje. A sola é tão fina que dá pra sentir tudo que tem no chão. Não dá nem pra andar em cima das trilhas pra deficiente visual, porque machuca o pé como se estivesse descalço. Não tem amortecimento nenhum. Se fosse possível usar o tênis todos os dias (o que não é, porque o pé dói muito ao final de um dia com ele) ele acabaria em uns 3 meses, pois a sola tem malemá 1cm de espessura.

Eu trabalho só 6h por dia, dentro de uma casa onde posso sentar na hora qu eu quiser e os tênis que prometem ser para caminhada, não aguentam nem minha rotina de trabalho. Meu pé dói pela falta de amortecedor e de sola e ainda tenho que andar na rua preocupada em pisar em alguma coisa e ferir meu pé.
Dessa vez, o barato saiu muito caro pra mim.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2022 às 09:21

Giovana bom dia, tudo bem ?
Olha sinto muito pelo ocorrido e pela sua insatisfação, estamos a disposição para realizar a troca/devolução, você pode solicitar pelo link : https://*******

Se tiver qualquer duvida fico a total disposição.


Atenciosamente

Paulo Jr - SAC Simon Vergan