Bota pegada tratorada em sherpa feminina couro

Resolvido
Serranópolis do Iguaçu - PR
13/06/2022 às 09:05
ID: 145016467
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um Bota Pegada Tratorada em Sherpa Feminina Couro Terracota, número 38 no dia 17/05/22 da Simone Modas via site da Magazine Luiza. O produto chegou rápido e em perfeito estado no dia 27/05/22. Usei a bota poucas vezes, e hoje pela manhã ao colocá-la percebi que o pé direito faz um barulho no solado na parte do salto, como se tivesse perdido a integridade da estrutura. Não observo nada estranho na parte externa. Estou enviando um vídeo para mostrar melhor o problema, só não consegui anexar aqui, se me passarem um whatsaap ou e-mail consigo encaminhar. Desde já agradeço se for atendida.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2022 às 11:44
Excelente dia, Daneysa! Sentimos muito pela bota não estar perfeita como deveria, mas não se preocupe, vamos resolver essa situação pra você o mais breve possível! A Pegada é uma marca ótima e isso não deveria estar acontecendo mesmo. Já localizamos seu pedido aqui e estamos te chamando no WhatsApp agora mesmo.
Já entramos em contato, mas sempre que precise, nosso WhatsApp é o*******.
Consideração final do consumidor
13/06/2022 às 12:54
Achei muito rápido e atencioso!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
14/06/2022 às 11:12
Ficamos muito felizes em solucionar seu problema, Dany! Estamos à disposição sempre que precisar! < 3 Tenha uma excelente semana!