compra via Magalu- estorno do valor

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2023 às 13:11

ID: 164734387

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei na MAGALU , de voces, uma blusao de la, ja enviei pelo correio fazem quase 7 dias
por gentileza estornar o valor pago
att

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2023 às 15:29

Excelente tarde, Myrian! Como vai?
Já localizamos aqui seu pedido, o produto chegou novamente para nós apenas no dia de ontem (15/05) e seu reembolso já foi aprovado no portal da Magalu hoje. Nos casos de devolução, antes de efetivar o reembolso precisamos receber o produto aqui em nossa loja, por isso esse tempo de espera, sabe?! Assim que o produto chega aqui buscamos sempre agilizar ao máximo as devoluções e reembolsos.

Qualquer dúvida, estamos totalmente à disposição, Myrian. Se puder avaliar nosso atendimento, para nós seu feedback é muito importante!

Réplica do consumidor

16/05/2023 às 15:57

ola, assim que efetuar o estorno me manda o comprovante por aqui, assim encerramos a reclamação ! att

Réplica do consumidor

17/05/2023 às 13:39

nao aparece mais a minha compra no site da magalu e nao houve a devoluçao,

Réplica do consumidor

17/05/2023 às 13:40

ja receberam ?

Réplica do consumidor

17/05/2023 às 13:49

nao foi magalu, foi ZATTINI , verifiquem e me manda comprovante de estorno

Blusa de Lã Facinelli Manga Longa Gola Alta Oversized
Vendido por Simone Modas e entregue por Simone Modas
Cor: Cinza
Tamanho: G
Quantidade: 1
Valor unitário: R$ *******,90

Réplica da empresa

17/05/2023 às 14:53

Ótima tarde, Myrian! Isso mesmo, sua compra foi realizada na Zattini. Conforme informado anteriormente, realizamos a solicitação de estorno ontem mesmo à plataforma. Enviamos hoje por WhatsApp o comprovante para você.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Réplica do consumidor

17/05/2023 às 16:45

nao recebi comprovante por watsapp

Réplica da empresa

18/05/2023 às 14:30

Ótima tarde, Myrian! Enviamos o comprovante de solicitação de estorno no portal da Zattini pra você por WhatsApp ontem (17/05), que é até onde temos controle por aqui. Depois de realizada essa solicitação todo o reembolso é feito pela própria Zattini.

Hoje entramos em contato com a plataforma solicitando o comprovante do reembolso do seu pagamento para te enviar, assim que nos retornarem entraremos em contato!

Réplica do consumidor

21/05/2023 às 14:37

obrigada ! queria saber de vc se tem MAXI COLETE , *******% acrilico ou la , tamanhpo 42/44 ?

Réplica da empresa

22/05/2023 às 21:23

Temos várias opções maravilhosas de maxi colete Myrian! Vamos te mandar por WhatsApp! < 3 Agradecemos se puder encerrar a reclamação por aqui e nos deixar seu feedback, isso é muito importante para nós!

Consideração final do consumidor

23/05/2023 às 13:53

solucionado, bom atendimento !

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

24/05/2023 às 18:28

Obrigada pela avaliação, Myrian! Estamos a disposição!