Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

08/11/2022 às 08:56

ID: 153107197

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tentei contato com a imobiliária a noite do dia anterior e sem sucesso. Hoje pela manhã tentei novamente e nem um bom dia eles deram. Telefone fixo? Piorou!!! Detalhe: primeira vez que busquei atendimento e não recomendo a ninguém!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/09/2024 às 00:10

Muito ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

08/08/2025 às 10:16

Olá! Lamentamos profundamente pela experiência negativa relatada. Na Simóvel, prezamos pela excelência no atendimento em todos os canais e horários disponíveis. Informamos que investimos constantemente no treinamento de nossa equipe e na melhoria dos nossos processos para garantir agilidade, cordialidade e eficiência no contato com nossos clientes.

Sua observação será encaminhada ao setor responsável para que possamos identificar o ocorrido e evitar que situações semelhantes se repitam. Agradecemos pelo seu feedback, ele é essencial para o nosso aperfeiçoamento contínuo.

Equipe Imobiliária Simóvel.