Corretor com postura machista e grosseira persiste em tentar vender sala, ignorando a decisão da proprietária de não utilizar mais os serviços da imobiliária.

Não respondida
Brasília - DF
15/01/2026 às 12:12
ID: 237769189
Há algum tempo solicitei que a empresa vendesse minha sala, não venderam . O corretor foi extremamente grosseiro e machista. Resolvi alugar por conta própria agora depois de vários anos eles aparecem com uma possível compradora meu inquilino se disponibiliza para mostrar na quinta passada ao 12:00 a corretora chegou 12:49 sem nenhum aviso e lógico a sala estava fechada. Marcou uma segunda vez só que o inquilino teve um imprevisto e teve que desmarcar o corretor machista se viu no direito de acusar e ser grosseiro novamente, creio que esse é os recursos que ele tem. Dessa forma diante de tanta educação desse corretor comuniquei a outra corretora e disse que não venderia mais a sala pela simóvel.
O corretor ligou para o meu pai novamente passando por cima da minha decisão fazendo questão de mostrar que ele faz o que quer dizendo que meu inquilino não quis mostrar a sala.
Corretor machista mau educado a minha sala não está a venda para você nem para simovel. Entendeu?