Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

12/03/2024 às 10:46

ID: 184400677

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde que eu resolvi alugar um imóvel com essa imobiliária só tive dor de cabeça! Tivemos muito problema com os inquilinos do andar debaixo por conta de barulho de som e cachorro latindo o dia todo e a imobiliária não tomou as providências cabíveis, falaram que iriam entrar com despejo, esperei e nada! Precisei sair do imóvel.
Fora que para reincidir o contrato foi a maior dor de cabeça! Cada hora era uma dificuldade que eles colocavam e queriam cobrar e tirar da gente de todo jeito! Falaram que não iríamos precisar pintar porque não pintaram pra gente, e agora vamos ter que pintar porque infelizmente não documentamos isso na época. Documentem tudo o que puderem, não deixem nada por palavra porque eles são muito malandros! E engraçado, o gerente nunca está na loja para resolver nada!
Vou correr o mais longe possível dessa imobiliária! Nunca mais!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/10/2024 às 10:22

Pessima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

05/08/2025 às 15:34

Questões relacionadas à convivência entre moradores, rescisão contratual e entregas de imóvel seguem normas específicas e cláusulas previstas no contrato de locação. Reforçamos que a Simóvel atua dentro dos procedimentos estabelecidos e disponibiliza canais formais para esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Simóvel Imobiliária