Tentativa de cancelamento de consórcio sem sucesso e falta de retorno da empresa.

Respondida
Itapaci - GO
18/04/2026 às 06:41
ID: 246378413
É uma [Editado pelo Reclame Aqui] estou tentando falar com eles já tem mês pra poder fazer o cancelamento do meu consórcio que eu não quero mais aí eles só responderam que ia ficar com uma porcentagem do valor que já paguei , respondi tudo bem pode cancelar e até hj não cancelaram e também nem responderam mais eles ve a mensagem mais não responde esse bando de [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 14:46
Prezado,
Lamentamos pela experiência relatada e pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados.
Após a publicação de sua reclamação, realizamos contato por meio do WhatsApp e sua solicitação foi prontamente atendida. Confirmamos que o cancelamento da sua cota foi efetivado com sucesso.
Esclarecemos que a devolução dos valores pagos seguirá conforme previsto na Lei n 11.795/2008, que regulamenta o sistema de consórcios, bem como as condições estabelecidas em contrato.
Reforçamos que permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos por meio de nossos canais oficiais de atendimento:
Site: www.simpalaconsorcios.com.br
Regulamento dos planos: https://simpalaconsorcios.com.br/regulamentos/
Telefone/WhatsApp: 0800 746 7252
E-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Simpala Consórcios