Atendente de caixa [Editado pelo Reclame Aqui] e sem treinamento, misturando compras de clientes e não oferecendo auxílio.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pindamonhangaba - SP

13/05/2026 às 10:09

ID: 248508493

Ao realizar a compra no caixa no valor de R$ 60,09 centavos com pagamento realizado via cartão de crédito exatamente as 09:28 horas da manhã final do cartão ***** o que permite saber exatamente o nome da operadorea de caixa a atendente do caixa que não parava de conversar com o segurança do supermercado , começou a passar a compra do proximo cliente por cima das minhas compras, sem sequer ajudar ou esperar que eu colocasse os meus produtos na sacola, ao ser questionada sobre não ajudar e colocar as comprar de outro cliente por cima das minhas , se limitou a dizer que estava colocando as compras separadas sim, o que não condiz com os fatos ocorridos e podem ser verificados através das cameras do supermercado.
Funcionária [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] , se não esta disposta a realizar um bom atendimento ao público deve ser retreinada , advertida ou dispensada para ceder lugar a quem esta disposto a trabalhar
O fato ocorreu no Supermercado Simpatia do Bairro ***** em Pindamonhangaba Estado de São Paulo

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 08:28

Informamos que a reclamação foi tratada diretamente com o cliente.