Atendente se recusa a atender cliente dentro do horário de funcionamento e histórico de alteração de data em produtos fatiados.

Não resolvido
São José dos Campos - SP
10/02/2026 às 21:03
ID: 240385325
Estive na loja hoje ***** - *****, *****. 20:40 o estabelecimento fecha às 21:00, ao ir no balcão de frios e fazer meu pedido a atendente que estava no local se recusou atender porque já tinha encerrado e já tinha limpado a máquina, máquina essa que ainda estava com vestígios de presuntos, ao questiona-la sobre o horário de funcionamento a mesma disse que tinha já fatiado, essas fatiados que não me senti confortável em pegar porque já tive problemas, eles alteraram a data da etiqueta remontam, eu falo porque já aconteceu comigo já tive que voltar para trocar produto que estava bonito por fora mas no meio verde e rançoso, não tinha um responsável no local a gerente em licença maternidade e ninguém como nomeado para resolver. Entendo que no final do dia é exaustivo a gente muitas vezes só quer ir embora mas no contrato de trabalho assinamos e temos que cumprir com essa nossa carga horária. Se recusar um atendimento no horário de funcionamento do estabelecimento se caracteriza como prática ABUSIVA DO CDC, quero deixar aqui registrado minha reclamação e indignação porque não é a primeira vez que acontece de um atendimento ruim nesse mesmo estabelecimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/05/2026 às 01:35
Continuam com mesmo descaso, falta de organização, produtos remarcados, promoção no flyer e sem estoque. FUJAM DO MERCADO SIMPATIA.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0