Plataforma de jogos online impede saque e exige depósitos adicionais (Rio 88)

Em réplica
São Paulo - SP
23/02/2026 às 17:46
ID: 241457153
A.plataforma *****, é uma [Editado pelo Reclame Aqui]....tenho 2,200 reais para sacar ,e eles não liberam meu saque e ficam pedindo depósitos para liberar um dinheiro que é meu ..devido eles estarem enganado as pessoas ,mudaram o nome para Rio 88.(Cuidado )essa plataforma precisa cair ...e a financeira se recusa a pagar ..jogando culpa pra a plaforma !!
Já reclamei ,e nada fizeram !
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2026 às 17:53
A Simpay atua exclusivamente como intermediadora de pagamentos, não sendo a operadora da bet ou responsável pela oferta do serviço contratado.
Dessa forma, solicitações relacionadas a estorno ou reembolso precisam ser tratadas diretamente com a empresa responsável pela bet, que é quem possui as informações e autonomia para analisar e concluir esse tipo de demanda.
Reforçamos que permanecemos à disposição para prestar qualquer suporte adicional que esteja ao nosso alcance. Caso precise, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail: [email protected].
Atenciosamente,
Equipe Simpay
Réplica do consumidor
23/02/2026 às 17:55
então ,vão lá e falem para liberar o dinheiro,até pq a imagem de vocês ;
ou é vocês que não querem liberar .resposta automática de vocês !
resolvam o problema!!
Réplica do consumidor
24/02/2026 às 15:09
além de vocês não pagarem,aplicarem o [Editado pelo Reclame Aqui] ,vocês aínda derrubaram a minha conta com $2,201 reais ...seus [Editado pelo Reclame Aqui]....devolvam meu dinheiro!
atenção !!!essa empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui] ...