Propaganda enganosa do governo federal e sindicato para emissão de certificado digital gratuito para MEI

Resolvido
Itaboraí - RJ
02/02/2026 às 11:53
ID: 239507061
Não Autorizo nenhum vínculo da minha Empresa com este Sindicato, utilizei através da gestão MEI a solicitação do Certificado Digital segundo a propaganda do Governo Federal seria gratuito,porém foi agendado e ninguém entrou em contato para fazer a vídeo conferência.
OBSERVAÇÃO NÃO QUERO MAIS NADA,[Editado pelo Reclame Aqui] PROPAGANDA ENGANOSA DO GOVERNO FEDERAL JUNTO COM O SINDICATO.
ENTREI EM CONTATO VARIAS VEZES PELO WHATSAPP NÃO FUNCIONA.
MAIS UMA VEZ NAO AUTORIZO NENHUM VÍNCULO DO MEU CNPJ A ESTE E A NENHUM SINDICATO OK
FIZ O CADASTRO NA GESTÃO MEI SOMENTE INTERESSADO NO CERTIFICADO DIGITAL.
NOTA ZERO,[Editado pelo Reclame Aqui] COM QUEM É MEI.
Meu CNPJ *****
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2026 às 11:02
Entramos em contato com o solicitante, que informou não ter podido esperar pelo novo agendamento e que então comprou um certificado no mercado. Em contato por telefone com ele no dia 03 de fevereiro, foi oferecido o ressarcimento do custo da emissão de um certificado no mercado. Agradeceu, e entendeu que houve uma falha de comunicação e se comprometeu em registrar no site RECLAME AQUI, a solução do problema.
Atenciosamente
Equipe SIMPI
Consideração final do consumidor
12/02/2026 às 13:43
Por favor
Não foi bem assim, A minha resposta no telefone de vocês falei da minha insatisfação, foi agendado e ninguém entrou em contato comigo no dia e horário marcado.
E que não quero mais nada de vocês
Simples Assim.
Sim foi verdade que depois da minha reclamação aqui,aí sim entrou em contato querendo agendar.
Mais eu não quero mais nada.
Esperei dias pelo agendamento e nada e depois de uma semana após a minha reclamação aqui vocês entraram em contato comigo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0