Cliente insatisfeito com orientação sobre sinistro e considera trocar de seguradora.

Resolvido
Caeté - MG
19/07/2026 às 08:28
ID: 254275739
A um tempo atrás uma moto colidiu na traseira do meu carro, liguei aí para saber como deveria proceder. A atendente me disse que eu tinha que resolver era com o condutor da moto, então não precisa de eu continuar pagando seguro. Acho que vou trocar de seguradora, sese eu pago e não posso usar o serviço estou jogando é meu dinheiro fora.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 18:19
Prezado Amarildo,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos a percepção causada pelo atendimento recebido.
Conforme esclarecido em nosso contato telefônico, nos casos de colisão em que há um terceiro identificado e responsável pelo acidente, é possível buscar diretamente a reparação dos danos junto ao causador, sem prejuízo dos direitos e coberturas previstos em seu Programa de Proteção Patrimonial.
De toda forma, caso o associado tenha dúvidas sobre o procedimento adequado em qualquer ocorrência, nossa equipe permanece à disposição para orientar e analisar cada situação de forma individual, garantindo que todas as possibilidades previstas no regulamento sejam devidamente esclarecidas.
Ficamos satisfeitos por termos conseguido esclarecer suas dúvidas durante nosso contato e permanecemos à disposição sempre que precisar.
Cordialmente,
Simples Brasil
Consideração final do consumidor
30/07/2026 às 18:57
Não tenho que reclamar da empresa,acho que o funcionário que me atendeu não estava em um dia bom. Mais já foi tudo resolvido da melhor maneira
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9