Atraso

Resolvido
Osasco - SP
18/08/2021 às 23:14
ID: 128343633
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOla Boa Noite, estou tentando entrar em contato desde o dia 16/08, não sou respondida por whatsapp nem pelo Instagram por absolutamente nada, nem para dizer se a encomenda feita está em atraso ou algo assim não tem a capacidade de avisar, ignoram minha mensagem a qualquer custo fiz encomenda de convites disseram que seria enviado um código de rastreio após 15 dias úteis, é tudo mentira esse prazo passou desde o dia 16/08. Não tem respeito com os clientes, já solicitei via e-mail também o código de rastreio e nadaaaa!!!!!!
Estou literalmente perdendo a paciência, e caso não seja respondida tomarei medidas cabíveis a meu favor. O consumidor também tem direitos e vou usá-lo. Meu evento está muito próximo e e está causando um grande transtorno mental. Já basta uma pandemia, casamento prorrogado e ainda não receber os convites dos meus convidados já é demais
Aguardo Com Urgência
Compartilhe
Resposta da empresa
13/09/2021 às 15:00
Olá Rebeca,
Averiguamos seu pedido e a comunicação realizada em todo processo em nossos canais de atendimento e verificamos que todas as mensagens, as mesmas foram respondidas em tempo hábil, sempre dando o respaldo solicitado para melhor lhe atender.
Sua encomenda foi já foi enviada e consta no rastreamento do mesmo que a encomenda já foi entregue.
Caso precisar, estamos à disposição,
Atenciosamente,
Cristiani
Atendimento Simples & Criativo
Consideração final do consumidor
14/09/2021 às 10:56
Médio
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5