Propaganda enganosa e não emissão de certificado de curso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sete Lagoas - MG

04/02/2026 às 17:22

ID: 239787461

Comprei um curso nessa [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa,com a promessa q o certificado era emitido na hora..aí veio o valor a pagar..paguei pq precisava do curso,ai veio a enganação levaram meu dinheiro e até hj nada de certificado que [Editado pelo Reclame Aqui] viu..enganam vc é ainda te [Editado pelo Reclame Aqui] na cara dura..me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] nessa situação ainda liguei lá mandei msg de WhatsApp mas nada foi resolvido perdi meu dinheiro e meu tempo!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2026 às 11:41

Olá Rosana!

Conforme informado anteriormente, nossa equipe já entrou em contato com você via WhatsApp para prestar todos os esclarecimentos sobre a carga horária do curso, a qual é calculada considerando o equivalente a 8 horas diárias de dedicação, conforme os critérios adotados pela instituição.

Também esclarecemos que o certificado está disponível para download em sua área do aluno desde o dia da confirmação do pagamento.

Seguimos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Simples EAD